Preso em Navegantes homem suspeito de homicídio em Brusque
Thomaz Schlindwen foi preso desta vez por tráfico de drogas
Foi preso na tarde desta quarta-feira, 27, em Navegantes, Thomaz Schlindwen, 23 anos. A Polícia Militar recebeu informações de que um homem suspeito estava residindo naquele município, passando a monitorar seus passos. Na tarde de quarta-feira, 27, ele foi abordado e a PM localizou sete porções de maconha, material usado para embalar droga e cerca de R$ 15 mil em espécie.
Ao consultar o sistema, a polícia descobriu que Schlindwen tinha um mandado de prisão em aberto em Brusque, por envolvimento em um homicídio. A Polícia Civil de Brusque deve se manifestar nesta quinta-feira, 28, sobre a prisão no litoral.
É importante lembrar que recentemente, ao divulgar a prisão do acusado de matar Willian Pacheco, 27 anos, no bairro Limeira, no dia 16 de janeiro, com três tiros na cabeça e um nas costas, o delegado Alex Bonfim Reis citou que o mandante do crime tinha escapado e poderia ser preso em breve. Como as investigações correm em segredo, a confirmação oficial deve ocorrer nas próximas horas.
Sayron Cortez Pereira Alves, 20, está preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque desde sexta-feira, 8 de abril. O motivo do crime seria o envolvimento de Pacheco com a ex-companheira do mandante e também por desavenças antigas, em que já haviam brigado com agressões físicas.