Primeira edição de corrida de rua irá reunir 100 competidores em Brusque

1ª Corrida Extreme/ATL Fitness terá um percurso de 5 quilômetros, dividida por categorias

Primeira edição de corrida de rua irá reunir 100 competidores em Brusque

1ª Corrida Extreme/ATL Fitness terá um percurso de 5 quilômetros, dividida por categorias

Brusque será sede no dia 30 de outubro da 1ª Corrida Extreme/ATL Fitness. A prova terá um percurso de 5 quilômetros, dividida por categorias. Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada uma delass. A saída será na Academia Extreme do bairro Maluche em direção à Igreja do Azambuja.

Segundo o professor e coordenador do evento, José Armando Vasquez Soto, o Bay, por se tratar da primeira edição foram abertas somente 100 vagas. Destas, 80 já estão preenchidas. A ideia, segundo Bay, é fazer uma experiência este ano para eventos maiores a partir do ano que vem.

“A Extreme tem grupos de corridas nas terças e quintas-feiras e fizemos essa corrida para movimentar o pessoal, embora seja um evento aberto ao público e qualquer pessoa possa participar”, ressalta.

Ainda de acordo com Bay, a partir do ano que vem a corrida deve tomar uma proporção maior, tanto em quantidade de atletas como em número de patrocinadores. “Com certeza será um evento bem mais estruturado. Hoje, temos na nossa cidade muitas pessoas praticando a corrida. Por isso temos uma expectativa muito grande”, diz.

Atualmente, somente do grupo da Academia Extreme/ATL Fitness, 25 atletas se unem para correr duas vezes por semana. Mais informações podem ser obtidas com o próprio Bay no telefone: 9902-5122.


Serviço

O quê? 1ª Corrida Extreme/ATL Fitness
Quando: R$ 30/10 (domingo)
Saída: 8h30 feminino e 8h40 masculino
Local: Extreme do Maluche em direção à Igreja Azambuja
Taxa de inscrição: R$ 20
Informações: 9902-5122

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio