Prisão em flagrante após assalto a mercado no Cedrinho, em Brusque

Homens assaltam mercado e são localizados

Prisão em flagrante após assalto a mercado no Cedrinho, em Brusque

Homens assaltam mercado e são localizados

Dois homens assaltaram o Mercado Cedrinho, no final da tarde de sexta-feira. Eles entraram no estabelecimento, fizeram compras e disseram que outra pessoa viria de carro para buscar as mercadorias. Em seguida, anunciaram o crime. Odair José Rodrigues, 24 anos, e Marcelo Silva de Oliveira, 22 anos, fugiram do local em um  Honda/Civic, placas JOW 7125, pertencente ao dono do mercado.

Os policiais militares encontraram o veículo nas proximidades do Clube 1020, no bairro Águas Claras. Os assaltantes abandonaram o carro e saíram correndo a pé pelas residências. Marcelo foi preso em flagrante na rua Florianópolis, com escoriações por ter caído de um telhado. Ele estava com uma faca de cozinha, R$117 em dinheiro, mais oito folhas de cheque que somavam mais de R$3 mil, além de nove fichas de clientes do mercado.

Marcelo é natural de Tijucas e havia mandado de prisão preventiva contra ele pela polícia de lá. Odair, natural de Guarapuava/PR, foi detido na rua Poço Fundo com um celular Samsung e o Ford/Ka, placas MKF 8768, utilizado para dar cobertura no momento do roubo. Existe a suspeita que um adolescente de 17 anos também tenha participado do roubo, mas não foi encontrado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio