Projeto de lei busca suspender alvará de comerciantes que trabalham com produtos de origem ilícita em Brusque
Se aprovada, lei deve valer para quem adquirir, receber, armazenar, distribuir, vender, transportar ou revender os produtos
Se aprovada, lei deve valer para quem adquirir, receber, armazenar, distribuir, vender, transportar ou revender os produtos
O vereador de Brusque Natal Lira (DC) apresentou um projeto à Câmara de Vereadores que tem como objetivo permitir a suspensão do alvará do comerciante que trabalhar com produtos de origem ilícita em Brusque.
De acordo com o texto apresentado, ficariam as autoridades administrativas e fiscais autorizadas a cancelar o alvará, a licença e a interditar o estabelecimento que estiver adquirindo, recebendo, armazenando, distribuindo, vendendo, transportando ou revendendo produtos oriundos de furto, roubo ou outro tipo de ato ou ação ilícita.
Segundo o vereador, o projeto de lei surge da necessidade de resguardar a integridade dos estabelecimentos comerciais que operam de maneira ética e legal.
“Ele também busca proteger a ordem pública diante das práticas nefastas associadas à aquisição, recebimento, armazenamento, distribuição, venda, transporte ou revenda de produtos provenientes de furto, roubo ou outras atividades ilícitas”.
Confira objetivos da lei listados pelo vereador:
BRIGADEIRO FIT: SOBREMESA DELICIOSA SEM LACTOSE: