Promessa de campanha, reforma administrativa da Prefeitura de Brusque fica para terceiro ano de governo
Prometida durante toda a campanha de Ciro Roza (PSB) e depois Jonas Paegle (PSB), a reforma administrativa da Prefeitura de Brusque irá sair do papel, ao que tudo indica, somente no terceiro ano do mandato. A promessa de campanha era de uma reorganização administrativa logo após assumir o comando da prefeitura, o que ocorreu em […]
Prometida durante toda a campanha de Ciro Roza (PSB) e depois Jonas Paegle (PSB), a reforma administrativa da Prefeitura de Brusque irá sair do papel, ao que tudo indica, somente no terceiro ano do mandato.
A promessa de campanha era de uma reorganização administrativa logo após assumir o comando da prefeitura, o que ocorreu em 1º de janeiro de 2017, mas o caso se arrasta há anos, e sem perspectiva de quando será finalizado.
Veja também:
Conheça os deputados estaduais e federais eleitos mais votados em Brusque
Empresas de Brusque realizam entrevistas de emprego com venezuelanos
Pai é baleado durante assalto com reféns no Limoeiro, em Itajaí
Fica a impressão de que é um tempo além do razoável para execução da tarefa.
No setor público, no entanto, a burocracia impede que as coisas sejam feitas em prazos mais exíguos, com as licitações e seus burocráticos prazos para homologação e recursos de empresas participantes.
Ocorre, no entanto, que o governo também foi culpado por essa demora, ao apostar suas fichas em uma dispensa de licitação contestável, pretendida junto ao Instituto Áquila, de Minas Gerais.
Com isso, foram-se alguns meses a mais investidos em um trabalho que não deu frutos.
Veja também:
Lei que permite regularização de imóveis já está em vigor em Brusque
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Polícia Civil prende líderes de facção criminosa em Blumenau