Quadra poliesportiva da escola Paquetá está em reforma

A escola atende 785 alunos entre os períodos matutino, vespertino e noturno

Quadra poliesportiva da escola Paquetá está em reforma

A escola atende 785 alunos entre os períodos matutino, vespertino e noturno

Buscando melhorar a qualidade de vida dos estudantes, a Prefeitura de Brusque está realizando melhorias na quadra poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental Paquetá. Os trabalhos executados pelo Departamento Geral de Infraestrutura devem ser finalizados até o fim do ano, se as condições do tempo colaborar.
 
Segundo a diretora do educandário, Ligia Delmarco, a quadra é fundamental para as atividades culturais e de educação física dos alunos. A obra realizada terá banheiros e vestiários. Segundo Ligia, o destaque será a sala de educação física e um local próprio para a banda da escola. “Atualmente os instrumentos são colocados em locais que não são próprios. Já os novos cômodos irão ajudar e muito nos trabalhos desenvolvidos com os alunos” pontua.
 
A Escola de Ensino Fundamental Paquetá atende 735 alunos nos horários matutinos e vespertino. No horário noturno atende mais 50 alunos do projeto do Escola de Jovens e Adultos (EJA). Ao total foram investidos aproximadamente R$ 50 mil com recursos da prefeitura.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio