“Quanto mais eu malho o PT, mais eu vendo”, afirma Luciano Hang à Folha de São Paulo
O empresário Luciano Hang, da Havan, concedeu entrevista ao jornal Folha de São Paulo, no qual teceu diversos comentários sobre as eleições presidenciais de 2018. Apoiador declarado de Jair Bolsonaro (PSL), o empresário disse, na entrevista, que atacar o PT, para ele, tem sido um bom negócio.
Veja também:
Quais candidatos da região de Brusque respondem a ações judiciais
Primeiro vestibular do curso de Medicina da Unifebe tem mais de cinco candidatos por vaga
Morre Paulo Roberto Webster, vice-presidente da Unimed Brusque
Comentou que o faturamento da Havan deve passar de R$ 7 bilhões em 2018, ante os R$ 4 bilhões registrados no ano passado, e deu a receita. “A Havan neste mês vai crescer 45%. Sabe por quê? Porque eu falo a verdade. Quanto mais eu malho o PT, a esquerda, mais eu vendo, entendeu?”, afirma.
Na entrevista, o empresário novamente vociferou contra o tamanho do estado brasileiro, o que na sua visão prejudica o desenvolvimento.
“O governo está inchado, obeso. É uma pessoa com 150 quilos. Tem que fazer lipoaspiração, uma operação de estômago. Tem que reduzir esse estado, e não aumentar impostos”, afirmou à Folha.
Veja também:
Morre Paulo Roberto Webster, vice-presidente da Unimed Brusque
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Adolescente e duas crianças a caminho da escola são atropeladas por motociclista
Hang também comentou a repercussão do vídeo do candidato Cabo Daciolo, que informou ter a pretensão de colocar abaixo todas as estátuas da Havan. “Foi a melhor propaganda que ele poderia ter feito para mim. Se eu o encontrar pessoalmente, quero ver quanto custa o cachê dele porque eu adorei”, disse, na entrevista.