Residência é assalta em Guabiruba e quatro pessoas são feitas reféns
Segundo testemunhas a ação foi feita por três homens armados
Segundo testemunhas a ação foi feita por três homens armados
Por volta das 19 horas desta quinta-feira, 16 de agosto, uma residência foi assaltada, na rua Brusque, no Centro de Guabiruba.
De acordo com o relato de testemunhas, três homens invadiram a casa e fizeram de refém quatro pessoas, sendo três delas da família e uma mulher, cliente de um salão de beleza localizado nos fundos da residência. Elas foram trancadas no banheiro e uma delas foi agredida com uma “coronhada” na cabeça.
Segundo o agente de Polícia Civil, responsável pela Delegacia de Guabiruba, Américo Aurino Ferreira, os bandidos levaram cerca de 3 mil euros e R$ 2 mil em dinheiro.
– Pela maneira que chegaram na casa, estavam à procura de dinheiro, de cofre. Acreditamos que eram pessoas que conheciam a família – declarou Aurino.
A suspeita é que os assaltantes tenham fugido do local em um Chevrolet/Celta de cor branca, com um vidros dianteiros trincados, pneus da frente quase furados e com a placa da cidade de Itajaí.
Os três homens não estavam encapuzados, e utilizaram revólveres para ameaçar as vítimas. Conforme o relato, os três eram morenos, sendo dois deles mais baixos, e um dos assaltantes usava óculos escuro e jaqueta azul.
Por volta das 21 horas desta quinta-feira, a Polícia Militar de Brusque prendeu os suspeitos, na rodovia Antônio Heil, já em Itajaí. Até o fechamento dessa edição ainda não era possível confirmar para qual delegacia do município vizinho, os bandidos teriam sido levados.
**Confira a matéria completa e outras informações da segurança pública, na edição impressa desta sexta-feira, 17 de agosto.