Residência é assalta em Guabiruba e quatro pessoas são feitas reféns

Segundo testemunhas a ação foi feita por três homens armados

Residência é assalta em Guabiruba e quatro pessoas são feitas reféns

Segundo testemunhas a ação foi feita por três homens armados

 


 Por volta das 19 horas desta quinta-feira, 16 de agosto, uma residência foi assaltada, na rua Brusque, no Centro de Guabiruba.

De acordo com o relato de testemunhas, três homens invadiram a casa e fizeram de refém quatro pessoas, sendo três delas da família e uma mulher, cliente de um salão de beleza localizado nos fundos da residência. Elas foram trancadas no banheiro e uma delas foi agredida com uma “coronhada” na cabeça.

Segundo o agente de Polícia Civil, responsável pela Delegacia de Guabiruba, Américo Aurino Ferreira, os bandidos levaram cerca de 3 mil euros e R$ 2 mil em dinheiro.

– Pela maneira que chegaram na casa, estavam à procura de dinheiro, de cofre. Acreditamos que eram pessoas que conheciam a família – declarou Aurino.

A suspeita é que os assaltantes tenham fugido do local em um Chevrolet/Celta de cor branca, com um vidros dianteiros trincados, pneus da frente quase furados e com a placa da cidade de Itajaí.

Os três homens não estavam encapuzados, e utilizaram revólveres para ameaçar as vítimas. Conforme o relato, os três eram morenos, sendo dois deles mais baixos, e um dos assaltantes usava óculos escuro e jaqueta azul.

Por volta das 21 horas desta quinta-feira, a Polícia Militar de Brusque prendeu os suspeitos, na rodovia Antônio Heil, já em Itajaí. Até o fechamento dessa edição ainda não era possível confirmar para qual delegacia do município vizinho, os bandidos teriam sido levados.

**Confira a matéria completa e outras informações da segurança pública, na edição impressa desta sexta-feira, 17 de agosto.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio