Rocam prende suspeito de tráfico com sete “petecas” de cocaína
Ivanio Júnior Lopes Dias, 24, nega ser o autor, mas seu histórico com drogas não é recente
Ivanio Júnior Lopes Dias, 24, nega ser o autor, mas seu histórico com drogas não é recente
Por volta de 1h30 deste sábado, 10, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam rondas na rodovia Antônio Heil quando avistaram dois homens correndo para evitar a abordagem, próximo à casa noturna Planeta Funk.
Ivanio Júnior Lopes Dias, 24, foi alcançado e próximo a ele os policiais localizaram sete “petecas” de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
A delegada plantonista, Rosi Barbosa Serafim, decidiu autuá-lo em flagrante, apesar da negativa de Dias de que seria o responsável pelo entorpecente. Ela justificou a prisão pelo fato de terem sido encontradas com o suspeito cédulas miúdas de dinheiro, o que indica a atividade de tráfico.
“Além das evidências, decidi pelo flagrante em virtude dos registros policiais encontrados sobre o preso, como a posse de droga e um mandado de busca em datas anteriores”, explicou.
A droga foi apreendida e o jovem preso deverá ser encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) ficando à disposição da Justiça.