Rock na Praça contará com oito bandas autorais e covers no pavilhão

Evento será realizado no dia 22 de setembro

Rock na Praça contará com oito bandas autorais e covers no pavilhão

Evento será realizado no dia 22 de setembro

Chegou a hora de afinar as guitarras. A 18ª edição do Rock na Praça será no dia 22 de setembro, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, o pavilhão da Fenarreco. O evento inicia às 16h e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

Oito bandas autorais e covers se apresentam este ano: Etílicos e Sedentos, Pobre Ventura, Jam 51, Claviceps Purpurea, Stall The Orange, Lost Pines, Drink Me e Raging War – Trash Metal. O evento contará ainda com praça de alimentação e feira do rock.

O coordenador da Fundação Cultural, Igor Alves Balbinot, destaca que o Rock na Praça já é um evento consolidado. “Mostra a força da cena rock na nossa cidade e região e é um evento para toda a família curtir junto os talentos daqui”.

Na mesma data, às 13h30, haverá um bate-papo com Daniel Silva, do site Rifferama, maior portal de música autoral de Santa Catarina. O evento será no auditório da Arena Brusque e é aberto a todos os interessados no tema.

Daniel é jornalista e apaixonado por música e atua com produção de conteúdo desde 2009. Durante o evento ele contará sobre sua experiência com o site Rifferama, sobre a cena autoral no Estado e sobre jornalismo e mídias sociais para bandas e músicos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3396-8113

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio