Rodada do fim de semana agita tabela no Amador de Futebol de Guabiruba

Mercado Cati é o novo vice-líder e Vitória encosta na zona de classificação

Rodada do fim de semana agita tabela no Amador de Futebol de Guabiruba

Mercado Cati é o novo vice-líder e Vitória encosta na zona de classificação

A tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Guabiruba sofreu alterações ao fim da terceira rodada da competição. Agora, o Mercado Cati / Decorações Fischer é o novo vice-líder. O feito foi conquistado após a vitória diante do Cruzeiro, que estava na segunda posição, mas foi superado por 3 a 1 no estádio Luiz Carminatti. Agora a equipe vencedora está com 9 pontos e 100% de aproveitamento, vencendo os três jogos até aqui. O Cruzeiro caiu para o terceiro lugar, com seis pontos.

No entanto, a liderança ainda é do Olaria. O time venceu mais uma, desta vez do Lageadense, equipe que está na quarta colocação do campeonato. O Olaria sofreu seu primeiro gol na competição durante a partida que venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols de Xande, Godo e João Vitor ajudaram o time a manter o primeiro lugar. Apesar do revés, o Lageadense ainda está na quarta posição com seis pontos.

Quem chegou aos quatro pontos e encostou no grupo dos quatro primeiros foi o Vitória. O time derrotou o lanterna São Pedro por 2 a 0 e ultrapassou o União São Cristóvão por ter sofrido menos gols até agora. A equipe foi uma das semifinalistas do ano passado, quando tinha o nome de Bahia. Encerrou a rodada o duelo entre Planície Alta / Misto e União Guabirubense. Os times conquistaram os primeiros pontos na competição após o empate em dois a dois.

Olaria vence na Copa Krona

Se no sábado o Olaria venceu pelo municipal, o domingo foi marcado pela primeira vitória do time de Guabiruba na segunda fase da Copa Krona. A competição regional, organizada pela Liga Blumenauense de Futebol, reiniciou neste fim de semana. Nathan e Willian marcaram os tentos para que o time de Guabiruba vencesse o Tupi, de Gaspar, e iniciasse com o pé direito na segunda etapa da competição.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio