Rua São Pedro será interditada para realização de obras do PAC

Veículos leves e pedestres deverão utilizar vias alternativas

Rua São Pedro será interditada para realização de obras do PAC

Veículos leves e pedestres deverão utilizar vias alternativas

A partir desta quinta-feira, 4 de abril, serão realizadas algumas alterações no trânsito devido as obras de macrodrenagem na Bacia São Pedro. Caso o tempo permaneça estável, o trajeto sentido rua São Pedro será interrompido. Motoristas de veículos leves e pedestres que se dirigem ao bairro deverão utilizar as ruas Nicolau e Artur Fischer.  

Os pontos de ônibus localizados na rua São Pedro serão deslocados para as extremidades da obra, um em frente ao posto Reis e outro em frente à Terraplanagem Boos.  A previsão é de que a via permaneça fechada durante quatro meses.

Bacia São Pedro
A obra que teve início no mês de março, passou pela confecção de um canal extravasor na saída do ribeirão e agora segue para a fase mais extensa com a implantação das galerias in loco ao longo de 186 metros. As ações compreendem também a construção de pontilhões e o desassoreamento de ribeirões e canais. No total, serão investidos R$ 1.775.771,85 para que a obra seja executada. O prazo para que todos os serviços estejam concluídos é de nove meses.



Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio