Saiba como vai funcionar o método de pagamento da 37ª Fenarreco, em Brusque
Cartão pré-pago, o Fenakarte, será utilizado para todas as transações comerciais na festa
Cartão pré-pago, o Fenakarte, será utilizado para todas as transações comerciais na festa
A Prefeitura de Brusque confirmou que, durante os 11 dias de Fenarreco, todas as transações comerciais serão realizadas com o Fenakarte, um cartão pré-pago. O sistema de pagamento funciona com pontos de recarga, como um cartão de débito. A festa inicia na quinta-feira, 10.
Para ativar o Fenakarte, que este ano é gerenciado pela MK Eventos, é debitado um valor caução de R$ 7. Caso você devolva o cartão até o fim do evento, receberá imediatamente a devolução no mesmo valor. A área de devolução fica próximo à entrada da festa.
Para utilizar o cartão, basta carregar o valor desejado. Assim que concluir uma compra, o valor será debitado do seu saldo. Para evitar a formação de filas, haverá cerca de 50 caixas, entre eles móveis. No dia da abertura da festa, serão 80 caixas, entre fixos e móveis, para conforto dos festeiros.
“Nosso objetivo é que as pessoas possam aproveitar a festa com tranquilidade. Por isso, em dias e horários de maior movimento, o número de caixas para recarga do cartão será maior, incluindo caixas fixos e móveis”, explica o secretário Valdir Walendowski.
1 – Adquira o Fenakarte em um dos pontos de venda. No próprio caixa, por meio de pix, débito, crédito ou dinheiro em espécie, faça uma carga do valor de sua preferência;
2 – Vai de carro à festa? O estacionamento será pago com seu Fenakarte e você receberá dois tickets: de pagamento e validação.
3 – Durante a festa, todo o consumo será feito por meio do Fenakarte: alimentação, bebidas, parque de diversões e feira de artesanato. A cada transação, você recebe um ticket com o extrato.
5 – A Central de Atendimento ficará ao lado da entrada da festa. Em caso de perda, deve-se comunicar imediatamente a central para cancelamento do dispositivo.
6 – O valor não utilizado (saldo residual) será devolvido da seguinte forma:
Recarga em dinheiro: em dinheiro, no mesmo dia;
Recarga via pix: via pix, no mesmo dia;
Recarga cartão de débito: em 24h;
Recarga cartão de crédito: em 35 dias úteis.
Para resgate do valor não utilizado, porém, haverá uma taxa administrativa de R$ 6.
Leia também:
1. Conheça a artista de Brusque que encanta com suas taças pintadas à mão
2. Inscrição para envio de propostas de acordo para recebimento de precatórios começa nesta segunda-feira
3. Homem é encontrado caído na rua com lesões graves na cabeça em Camboriú
4. VÍDEO – Casal com 28 pistolas escondidas em carro é interceptado pela PRF no Paraná; arsenal seria entregue em Balneário Camboriú
5. MDB não elege vereador em Brusque pela primeira vez em 20 anos
Velho Oeste Bar formou “família” de clientes e foi grande sucesso em Brusque nos anos 2000: