Samae Brusque lança pesquisa para melhorar site; saiba como participar
Levantamento leva menos de um minuto para ser respondido
Levantamento leva menos de um minuto para ser respondido
O setor de Comunicação Social do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque lançou, nesta sexta-feira, 22, uma pesquisa para medir a satisfação do contribuinte que utiliza o site da autarquia.
O levantamento, disponível no link clicando aqui, também tem como objetivo a obtenção de ideias para melhorar a experiência do usuário do portal.
É possível responder todas as questões em menos de um minuto, de acordo com o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo.
“Queremos cada vez melhorar mais a comunicação entre o Samae e a população. E para isso, é necessário termos indicativos pautados em dados e não em achismos para que possamos efetuar as mudanças necessárias nos nossos serviços digitais”, comenta.
Camargo ressalta ainda, que é de suma importância a maior participação possível, para que dados robustos sejam coletados e que representem, de fato, uma amostragem clara da opinião dos moradores de brusque em relação ao portal eletrônico do Samae.
“Oferecemos esse espaço para dar vez e voz a população, e contamos com a participação em massa dos brusquenses”, finaliza.