X
X

Buscar

Santos visita o Santa Fe pela Copa Libertadores

Peixe tenta disparar na liderança da chave em partida realizada na Colômbia

 

Um duelo cheio de graça em Bogotá faz as torcidas de Santa Fe (COL) e Santos aguardarem ansiosamente. Esta noite as equipes se enfrentam pela terceira rodada na capital colombiana, a partir das 21h45. Com apenas um ponto a mais do que o adversário, o Santos é o líder da chave, mas a situação pode ser revertida em caso de tropeço do Peixe.

Também hoje, Libertad (PAR) e Atlético-MG duelam no Paraguai, às 21h45. Amanhã o Botafogo visita o Barcelona de Guaiaquil (EQU), 21h45, na altitude do Equador. Antes disso, 19h30, o Grêmio visita o Guarani, no Paraguai. Ontem, Chapecoense e Nacional (URU) duelaram na Arena Condá, mas a partida encerrou após o fechamento desta edição.

No limite
Líder do grupo, o Santos terá o seu maior desafio na Libertadores até aqui. O Santa Fe é o vice-líder e o técnico do Peixe, Dorival Junior, confessou preocupação com o adversário durante entrevista coletiva. “O Santa Fe é um dos grandes da Colômbia, prevejo uma partida equilibrada e bonita de se ver”.

Com muitos problemas de lesionados no elenco, o técnico enviou para a viagem um grupo seleto de 19 atletas. Para que se tenha uma ideia, somente dois zagueiros viajaram, David Braz e Lucas Veríssimo. Yuri, volante, será opção no banco de reservas caso algo aconteça com a dupla.

Um improviso certo de acontecer será na lateral-esquerda. Zeca, que passou por cirurgia no joelho recentemente, é desfalque, portanto Jean Mota, meia de origem, vai assumir a posição. A novidade é a primeira convocação do goleiro Vanderlei para a Libertadores.

Os titulares para a partida contra o Santa Fe devem ser: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.