“Se vamos tocar para a frente ou parar, não sei”, diz presidente do Brusque após fim do patrocínio da Havan

Danilo Rezini relata que diretoria foi pega de surpresa pelo anúncio da empresa

“Se vamos tocar para a frente ou parar, não sei”, diz presidente do Brusque após fim do patrocínio da Havan

Danilo Rezini relata que diretoria foi pega de surpresa pelo anúncio da empresa

Na manhã desta terça-feira, 22, a Havan anunciou que não vai renovar o patrocínio com o Brusque Futebol Clube para a temporada de 2023. O presidente do quadricolor, Danilo Rezini, relata que o clube foi pego de surpresa. “O Luciano [Hang] me ligou agora e enviou a nota e fomos pegos de surpresa”, inicia.

De acordo com Danilo, a equipe da diretoria ainda deve se reunir para discutir o futuro do Brusque. Em nota, a Havan divulgou que nos últimos cinco anos investiu mais de R$ 14 milhões entre patrocínios e outros investimentos no Brusque, como o gramado do campo do Estádio Augusto Bauer, adequação das arquibancadas, reformas de vestiário, iluminação, banheiros e contratação de jogador.

“Neste momento estamos todos da diretoria surpresos com essa decisão. Agora vamos ter que ver qual caminho vamos tomar. Vamos avaliar com calma, ter uma reunião com a diretoria e o conselho para ver”, conta.

Ao ser questionado se o fim do patrocínio estava no radar do clube, com conversas anteriores que indicavam a decisão da Havan, Rezini respondeu que mais informações serão divulgadas em uma coletiva de imprensa futura. “Foi um negócio bem chocante, mas temos que ver o que vamos fazer. Neste momento, não sei qual a linha que vamos seguir, vamos avaliar o estrago antes para tomar uma posição”, aponta.

“Se vamos tocar para a frente ou parar, buscar outro patrocinador, não sei. Neste momento, o que eu falar, é muito prematuro. Recebemos a nota com bastante surpresa, ficamos tristes com o fim da parceria de tantos anos com o Brusque. Mas de qualquer maneira respeitamos e agradecemos por tudo o que a Havan representa e representou ao Brusque Futebol Clube”, finaliza.

Em nota publicada pela empresa, ela alega que não haverá renovação com nenhum outro time esportivo. A empresa afirma que o contrato com o Bruscão segue vigente até o final de 2022.

A Havan se manifestou após a fala de Danilo Rezini: “a Havan informa que uma conversa com a diretoria do Brusque FC já havia sido realizada no dia 9 de novembro, sinalizando a não-renovação do contrato. Nesta terça-feira, 22, foi apenas firmada a decisão pré-anunciada”.

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

Por conta do momento econômico e político que o Brasil vive, a Havan está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano. Com isso, informa que não renovará o patrocínio do Brusque Futebol Clube para 2023, bem como com outros times esportivos. O contrato com o Brusque segue vigente até o final, com encerramento em 31 de dezembro de 2022.

A Havan tem muito orgulho em ter participado da trajetória do Brusque FC nestes últimos 25 anos. A empresa acompanhou o time em todos os momentos, vibrou a cada conquista e esteve junto também em todas as derrotas.

Para a Havan, é uma grande alegria saber que ajudou o clube a conquistar renome nacional e a participar de grandes disputas, levando o nome da cidade para todo o Brasil.

Apenas nos últimos cinco anos, a empresa investiu mais de R$ 14 milhões entre patrocínios e outros investimentos no Brusque, como o gramado do campo do Estádio Augusto Bauer, adequação das arquibancadas, reformas de vestiário, iluminação, banheiros e contratação de jogador.

Atualização (14h40 – 22/11): notícia atualizada para colocação da manifestação da Havan após fala de Rezini.

Leia também:

1. Bombeiros recordam de ocorrências marcantes ao longo de 40 anos em Brusque
2. Incêndio atinge fogão e gás enquanto moradora cozinhava em Brusque
3. Após 20 anos, brusquenses que viram Brasil ser penta relembram histórias e falam sobre expectativas para hexa
4. Saiba como funciona o agendamento da mamografia na rede municipal de Brusque
5. Homens procurados pela Justiça são presos em Brusque

– Assista agora:
Conheça residência inteligente feita sob medida para os moradores

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo