Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico vistoria obra do Centro de Inovação de Brusque

Visita aconteceu na quinta-feira, 14

Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico vistoria obra do Centro de Inovação de Brusque

Visita aconteceu na quinta-feira, 14

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini, esteve em Brusque na quinta-feira, 14, vistoriando a obra do Centro de Inovação.

Acompanhado pelo secretário em exercício da ADR Brusque, Edemir Aguiar, e pelo reitor da Unifebe e presidente do comitê de implantação do Centro de Inovação, Günther Lother Pertschy, Chiodini pode conferir de perto o trabalho que está sendo executado. Para o secretário da SDS, o CI será “um espaço para fomentar o empreendedorismo, estimular e criar startups, além de consolidar a cultura inovadora da região”.

Segundo os representantes da empresa responsável e a gerência de Infraestrutura da ADR Brusque, os serviços estão dentro do cronograma, com 25% da obra concluída. O piso do pavimento térreo já está concretado e em janeiro será concluído o piso do mezanino. Os muros de contenção também estão prontos.

Também participaram da vistoria o diretor de Desenvolvimento de Ciência, Tecnologia e Inovação da SDS, Jean Carlo Vogel, o gerente de Administração da Agência, Paulo Roberto Mellão Filho, o gerente de Infraestrutura da ADR, William Soares da Costa, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque, Ewaldo Ristow Filho, que está em período de férias, e os fiscais da obra.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio