X
X

Buscar

Seis casas do Loteamento Arábia são entregues

Novos selecionados receberam as moradias que ficam no bairro Cedrinho

Seu Adair agradeceu e já avisou que vai começar a fazer ampliações – Crédito: Sarita Gianesini

Agora a família do auxiliar de serviços gerais Adair Ricardo, 36 anos, voltou a ter uma casa. Em 2008, quando, ele morava há apenas três anos na casa que tinha construído com a mulher, Rozilda, e onde moravam com os dois filhos no Loteamento Cyro Gevaerd, bairro Limeira. Mas um barranco caído acabou com o trabalho dos dois. 
De novembro de 2008 até a noite de quarta-feira, 29, foram quase três anos de espera, morando em uma casa alugada paga com auxílio da prefeitura. Agora, seu Adair não precisa mais correr pra rua na chuva pra ver se o mundo vai cair na família dele. Porque desde às 19 horas de quarta-feira, 29, seu Adair tem novo endereço: rua 23 de Setembro, Loteamento Arábia, bairro Cedrinho. 
– Agora vai melhorar bastante a nossa vida. É só ir pra frente, fazer o muro, aumentar a casinha.
As seis casas já foram inauguradas em 13 de dezembro de 2011, mas segundo a secretária de Assistência Social e Habitação, Patrícia Freitas, ganharam novos moradores. 

– Naquele momento da inauguração, tínhamos ficado com três moradias que não tinham sido selecionadas famílias, tivemos duas substituições de local e uma família que a gente substituiu do programa, que por conta de uma denúncia, foi retirada do programa”.
**Confira mais informações na edição de sexta-feira do MDD.