Seis perrengues que o Papai Noel já passou em Brusque

Confira a retrospectiva bem-humorada de Natal

Seis perrengues que o Papai Noel já passou em Brusque

Confira a retrospectiva bem-humorada de Natal

Listamos seis provas de que o Papai Noel não é bem recebido em Brusque. Além de enfrentar a concorrência com o Pelznickel, que roubou a cena nos últimos anos, ele tem enfrentado alguns problemas.

1 – O dia em que atolou no Cedro Grande

Foto: Reprodução

O bom velhinho atolou em estrada de barro durante a entrega de presentes no Cedro Grande. O caminhão em que ele estava só foi retirado com a ajuda dos moradores da região, que convivem com a má condição de tráfego há anos. O trenó voador e as renas fazem falta nessas horas.

2 – Quando um temporal levou o teto de sua casa

Foto: Reprodução

Dias antes, a Casa do Papai Noel na praça Barão de Schneeburg teve o teto arrancado por temporal, danificando parte da estrutura. A sorte do bom velhinho é que ele não estava em casa na hora do incidente. A CDL providenciou o conserto rapidinho, mas pensa no susto!

3 – Porque resolveram cancelar o desfile dele

Foto: Arquivo O Município

O atolamento e o destelhamento aconteceram enquanto o bom velhinho precisava lidar com a frustração de não desfilar no Centro de Brusque neste ano. O tradicional desfile foi cancelado pela Secretaria de Turismo às vésperas de ser realizado, por falta de interesse do público. Pobre Noel!

4 – Pasme: até multado ele já foi

Foto: Brusque Mil Grau

Não é de hoje que o Papai Noel sofre por aqui. Em 2013, ele foi multado pela Guarda de Trânsito de Brusque no Centro quando fazia uma ação solidária. Ou melhor, seu motorista foi penalizado com sete pontos na carteira e multa de R$ 191,54 por transportar pessoas em carro aberto. Com a repercussão nacional, a prefeitura pediu desculpas e retirou a punição. Ficou chato!

5 – Participou da caravana a jato na chuva

Foto: Arquivo O Município

Em 2015, Brusque recebeu a famosa Caravana da Coca-cola. E, novamente, frustração. Dessa vez o público não gostou do evento, enchendo as redes sociais de críticas pela rapidez com que os caminhões passaram. Quem esperou debaixo de chuva mal teve a oportunidade de fazer fotos. Pensa como o Papai Noel ficou chateado…

6 – Tentou ser vereador

Apesar de todos os problemas, em 2016 o Papai Noel disputou a eleição, concorrendo a vereador, disposto a melhorar a cidade. O problema é que fez apenas 270 votos. Dizem as más línguas que o Pelznickel fez campanha contra.



EXTRA

7 – Sobrou até para o primo do interior

Foto: Reprodução

Falando no Papai Noel do Mato, até ele andou tendo problemas neste ano. Ele participava de evento no Parque Zoobotânico quando sofreu uma queda. O vídeo que circulou nas redes sociais mostrou até as crianças rindo dele. Que fase…

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo