Semáforo amarrado em pedaço de madeira preocupa moradores do Souza Cruz, em Brusque
Secretaria de Trânsito de Brusque se manifestou sobre o caso
Secretaria de Trânsito de Brusque se manifestou sobre o caso
Um semáforo amarrado em um pedaço de madeira chamou a atenção dos moradores do bairro Souza Cruz, em Brusque, na manhã desta quarta-feira, 28.
Vários leitores do jornal O Município registraram a sinalização amarrada em um pedaço de madeira para auxiliar na sua sustentação. O semáforo fica em frente à Escola de Educação Básica Dom João Becker.
Uma leitora, que não quis se identificar, reclamou do estado de conservação da sinalização e do perigo do local.
“Fiquei horrorizada quando me deparei com este semáforo, é perigoso. Nossa cidade está cada vez mais largada”, lamenta a leitora.
O diretor de Trânsito da Secretaria de Infraestrutura Estratégica, Renato Bianchi, esclarece a situação e explica que a aconteceu um acidente no local.
“O Samae estava trabalhando no local quando, de repente, a terra cedeu e o semáforo cedeu junto. Ele estará amarrado por pouco tempo e não representa perigo. Tudo será trocado por coisas novas”, explica.
Perguntado sobre uma previsão para o conserto total do local o diretor diz que até semana que vem tudo já deve estar normalizado. “A população pode ficar tranquila pois tudo será trocado, só estamos esperando o nosso caminhão voltar do conserto”, finaliza.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: