Sequestradores de empresária de Brusque são presos em Itapema
Dois suspeitos pagaram parte da hospedagem na pousada com cheques da vítima
Dois homens foram presos pela Polícia Civil e Militar de Brusque na tarde de ontem, em Itapema. Eles são acusados de terem sequestrado e roubado a empresária Letícia Hoffmann Appel, na noite de quinta-feira, 31 de outubro.
Edymeycon Pereira de Lima, 23 anos, natural de Nova Timboteua, no Pará, morava no bairro Zantão e Bruno Venerino de Cal, 25, de Joaçaba, residia no bairro Águas Claras.
Eles pagaram parte da hospedagem em uma pousada em Itapema com os cheques furtados.
O proprietário da pousada esteve em Brusque ontem para trocar os cheques, quando foi informado pela agência bancária que eram furtados. Ele foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
O delegado Alex Bonfim Reis, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) comandou a operação e foi até o local onde os dois continuavam hospedados.
Junto com os suspeitos, a polícia encontrou a pistola calibre .22 usada no sequestro, celulares, dinheiro, cinco cheques, correntes de prata, óculos e outros objetos.
O carro da vítima, o VW Passat Turbo, cor prata, placas CTA-0356, de Brusque, foi guinchado em Balneário Camboriú.
De acordo com o delegado Alex, eles responderão pelo crime de roubo e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, será pedida a prisão preventiva pelo roubo.
Leia matéria completa na edição impressa de terça-feira, 05 de novembro.