Servidor do IFC assume liderança do partido Novo em Brusque
Na noite desta quarta-feira, 18, filiados e apoiadores do Partido Novo em Brusque se reuniram no Hotel Monthez para a primeira reunião estratégica do ano. Na ocasião, o empresário André Zen, até então líder da agremiação na região, passou o cargo para Jean Werner, servidor público federal que atua na administração do Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Brusque.
Para Zen, a sua gestão à frente do Novo Brusque se resume em uma palavra: crescimento. “Fazendo uma avaliação, em Santa Catarina o Novo cresceu e ganhou mais visibilidade. Em Brusque, crescemos bastante em termos de partido e reconhecimento. Quando se fala do Novo, todos já sabem do que se trata”, comenta o agora ex-líder.
Atuação municipalista
Além da apresentação de Werner, o encontro também contou com feedbacks do público presente, sobre ideias de atuação e pontos de melhoria para os próximos anos. Correligionários e apoiadores podem esperar do Novo uma atuação bastante municipalista, buscando aumentar o número de candidatos eleitos nas eleições de 2024.
“Nada melhor do que começar dentro do município essa mudança, e depois levar, de uma forma orgânica, isso para o estado e para o país. No município é onde tudo acontece e onde devemos iniciar a mudança”, salienta Jean.
De acordo com Jean, o foco de sua atuação será continuar mostrando que é possível fazer uma política consciente, comprometida e responsável. “Os planos que tenho para o Novo nos próximos anos são agregar o maior número de pessoas ao projeto, plantar boas sementes e mostrar que dá para inovar dentro da política”, comenta Jean.
“O projeto é lindo, edificante, e tem uma base muito forte. Cabe a cada um de nós contribuirmos com ideias e projetos inovadores, respeitando a essência do partido, que é única, em prol é claro de toda a coletividade,” finaliza.
Leia também:
1. Igreja Matriz São Luís Gonzaga, em Brusque, estará fechada na próxima semana
2. Depressão não é sinônimo de tristeza; entenda doença e confira sintomas
3. Jogador do Brusque que sofreu convulsão antes de jogo deve deixar hospital de Florianópolis no sábado
4. Após bloqueio por deslizamento de terra, BR-376, entre SC e Paraná, é liberada
5. Cadela Zaara e cabo de Souza, de Brusque, atuam nas buscas por desaparecidos no Vale do Itajaí
– Assista agora:
Conheça os pratos típicos e mais pedidos da Festa Pomerana, em Pomerode