X
X

Buscar

Servidores da Secretaria de Obras participam de atividades da Sipat

Trabalhadores receberam orientações sobre utilização dos equipamentos de proteção individual

Os servidores da Secretaria de Obras participaram na manhã desta terça-feira, 18, da 3ª Sipat, Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho. Com o tema “Prevenir acidentes é pensar no futuro”, os colaboradores foram conscientizados sobre os temas relacionados à segurança do trabalho.

Além das orientações sobre a utilização dos equipamentos de proteção individual, o técnico em segurança e presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), Paulo César Freitag, destacou que este ano a Sipat integra a programação do Abril Verde.

“Estamos falando de um assunto tão importante, principalmente neste mês que lembramos todas as vítimas de acidentes e doenças ocupacionais. Nosso objetivo é tornar habitual o cuidado de nossos servidores com sua saúde e suas vidas”, frisou Freitag.

A programação da Sipat se estende até nesta quinta-feira, com palestras, teatro e conscientização sobre o Abril Verde. Além dos trabalhadores da Secretaria de Obras, os demais servidores da Prefeitura participarão das atividades, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, nesta quarta-feira, 19, a partir das 13h30.

Programação:
19/4 – Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof
13h30 – Abertura
14h – Palestra
15h – Teatro

20/4 – Conscientização do Abril Verde