Comunidade Bethânia convida fiéis a acompanharem celebrações via internet na Semana Santa
Santas Missas serão transmitidas diretamente do Recanto São João Batista
Santas Missas serão transmitidas diretamente do Recanto São João Batista
Unida em oração com os fiéis desde o início da pandemia que o Brasil e o mundo enfrentam, a Comunidade Bethânia segue com uma programação especial também nesta Semana Santa.
O convite é para que todas as famílias participem das celebrações em casa, por meio das transmissões via internet, pela página da Comunidade Bethânia no Facebook e também pelo canal do YouTube.
Assim como a Igreja tem se organizado e se adaptado as realidades próprias deste tempo, o Recanto de São João Batista contará com celebrações diárias, que iniciaram na segunda-feira, 6, e seguem até o domingo de Páscoa.
“Em nome de toda Família Bethânia convido a todos para acompanharem as nossas celebrações nesta Semana Santa via internet. É um convite para as famílias transformem suas em casas em santuários domésticos”, explica o padre Vicente de Paula Neto, moderador geral da Comunidade Bethânia.
De acordo com o padre Vicente, esta Semana Santa é uma oportunidade para as famílias vivenciem a alegria do amor acolher de Deus.
“Desejo a todos, que as celebrações cheguem até você, de modo, que apresentem um Deus que nos ama infinitamente e que por esse amor, se doa totalmente, por meio da sua Paixão, Morte e Ressureição”, enfatiza o sacerdote.
Quinta-feira (09/04): Missa da Ceia do Senhor, às 19h30
Sexta-feira (10/04): Celebração da Paixão do Senhor, às 15h
Sábado (11/04): Vigília Pascal, às 19h30
Domingo de Páscoa (12/04): Missa da Ressurreição, às 10h
Desde o mês de março quando foram decretadas as medidas para evitar a propagação da Covid-19 em Santa Catarina, a Comunidade Bethânia não promove missas abertas ao público, porém realiza transmissões das Santas Missas diárias, que ocorrem no Recanto São João Batista.
Além das celebrações também ocorreu a Corrente de Oração em Favor da Vida, momentos de intensa oração transmitidos do Centro Cultural Memorial Padre Léo.