Moradores fazem abaixo-assinado devido constantes quedas de energia, em São João Batista
Com mais de 100 assinaturas, documento deverá ser entregue à Celesc, por meio de um requerimento da Câmara de Vereadores
Com mais de 100 assinaturas, documento deverá ser entregue à Celesc, por meio de um requerimento da Câmara de Vereadores
Após a visita de alguns moradores da rua Nilo Martini, no bairro Tajuba II, o presidente da Câmara de Vereadores, Éder Vargas (MDB) apresentou um requerimento na sessão de segunda-feira.
Os moradores daquela rua fizeram um abaixo-assinado com mais de 100 assinaturas para que seja encaminhado à Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), solicitando esclarecimentos e providências em relação às constantes quedas de energia elétrica.
Eles destacaram ao vereador Éder que os horários mais comuns para as quedas são das 18h30 às 22h, sendo pelo menos de duas a três vezes na semana. A situação tem causado prejuízos de ordem material e moral aos moradores daquele local.
Durante uso da palavra, os vereadores Nataniel Valença, Tarciso Soares e Fábio Norberto Sturmer, todos do PP, ressaltaram que além daquela rua, o bairro Cardoso também tem sofrido com as quedas de energia em horários comerciais, prejudicando o comércio e indústria local.
O vereador Leôncio Paulo Cypriani (MDB) lembrou ainda do atendimento na sede da Celesc, que também precisa ser melhorado aos cidadãos.
Com as manifestações, o presidente Éder afirmou que acrescentará as demais solicitações para juntar ao ofício que será encaminhado à Celesc.