X
X

Buscar

Sociedade Bandeirante lamenta falecimento do médico Emílio Niebuhr, ex-presidente do clube

Emílio presidiu Bandeirante entre 1984 e 1986

A Sociedade Esportiva Bandeirante lamentou o falecimento do médico mais antigo de Brusque, Emílio Luís Niebuhr, ocorrido nesta segunda-feira, 10, aos 86 anos. Ele foi presidente do clube entre 1984 e 1986.

“Durante sua trajetória no Bandeirante, integrou o conselho administrativo e presidiu o clube entre 1984 e 1986. Em sua gestão, foram inauguradas as novas instalações das piscinas, recebidas com grande entusiasmo pelos sócios em 1985”, lembrou o clube, em nota.

Na manifestação, o presidente do Bandeirante, Marcelo Caetano, expressou sentimentos à família e amigos.

Confira nota do clube

A Sociedade Esportiva Bandeirante lamenta profundamente o falecimento de seu ex-presidente Dr. Emílio Luís Niebuhr, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 10 de fevereiro, em sua residência, aos 86 anos.

Dr. Emílio foi o médico com registro no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC) mais antigo de Brusque e deixou uma marca significativa tanto na comunidade quanto no clube.

Durante sua trajetória no Bandeirante, integrou o conselho administrativo e presidiu o clube entre 1984 e 1986. Em sua gestão, foram inauguradas as novas instalações das piscinas, recebidas com grande entusiasmo pelos sócios em 1985.

O velório ocorre na Capela do Centro e o sepultamento será realizado no Parque da Saudade, em horário a confirmar. Ele deixa enlutados esposa, dois filhos, seis netos e um bisneto.

O atual presidente do Bandeirante, Marcelo Caetano, destaca a importância do Dr. Emílio para a história do clube e de Brusque:

“O Dr. Emílio Niebuhr foi um gestor de grande relevância para o Bandeirante e para a comunidade brusquense, deixando um legado que será sempre lembrado. Sua administração trouxe avanços importantes, como a inauguração das piscinas. Além disso, sua trajetória como médico e líder comunitário fez dele uma referência para a cidade. Neste momento de despedida, expressamos nossos sentimentos à família e amigos, e reafirmamos nossa gratidão por tudo o que ele representou para o clube e para nossa cidade”, afirmou.

Leia também:

1. Sem celular nas aulas: como foi aceitação dos alunos de Brusque após nova lei
2. Brusque divulga nota após ato de racismo por torcedor contra goleiro do Criciúma
3. Vídeo que promete cashback do Procon é golpe, alerta órgão
4. Homem morre preso em portão três dias depois do aniversário em Canelinha
5. Acesc manifesta repúdio às más condições para imprensa no Augusto Bauer


Assista agora mesmo!

Icônica danceteria 1020 traz histórias de diversão e fuga de namorados em Brusque: