+

Sub-21: Brusque enfrenta o Criciúma nas semifinais da Copa SC

Jogo de ida é nesta sexta-feira às 15h

Sub-21: Brusque enfrenta o Criciúma nas semifinais da Copa SC

Jogo de ida é nesta sexta-feira às 15h

O Brusque recebe o Criciúma no CT Rolf Erbe às 15h desta sexta-feira, 10, no jogo de ida das semifinais da Copa Santa Catarina Sub-21. Após perder a liderança da fase de grupos com uma goleada sofrida diante do Figueirense, os garotos do Marreco tentam voltar às vitórias diante do único time com 100% de aproveitamento. A partida terá transmissão da TV Bruscão.

O técnico Luizão tem três desfalques: o lateral-direito Gustavo e o volante Allan estão fora pelo terceiro cartão amarelo. A terceira baixa é de Pedoca. O meia-atacante Pedoca, artilheiro do Brusque com cinco gols na competição, entrou em férias. O motivo é que ele precisará se reapresentar com o elenco profissional na pré-temporada de 2024, que começa no início de dezembro.

Após uma sequência de seis jogos sem derrota, o Marreco foi goleado por 6 a 0 pelo Figueirense no sábado, 4, em partida realizada no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. Pedoca já não estava à disposição.

O Criciúma encerrou a primeira fase com goleada por 7 a 1 contra o Imbituba na sexta-feira, 3, no CT Antenor Angeloni. São oito vitórias em oito jogos, com 26 gols marcados e cinco sofridos pelo Tigre, dono do melhor ataque da Copa SC Sub-21.

O jogo de volta será disputado na sexta-feira, seguinte, 17, às 15h, no CT Antenor Angeloni.

A outra semifinal da Copa Santa Catarina Sub-21 terá o confronto entre Caravaggio e Figueirense. O primeiro jogo começa às 15h deste domingo, 12, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, no Sul do estado.

Campanha do Brusque

5 vitórias
1 empate
2 derrotas
11 gols marcados
8 gols sofridos

0x1 Figueirense (casa)
0x0 Joinville (fora)
1×0 Operário de Mafra (casa)
3×1 Metropolitano (fora)
5×0 Metropolitano (casa)
1×0 Operário de Mafra (fora)
1×0 Joinville (casa)
0x6 Figueirense (fora)


Assista agora mesmo!

Nova geração de bergamascos é esperança para manter dialeto vivo em Botuverá:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo