Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Suplente assume vaga na Câmara de Brusque

Suplente assume vaga na Câmara de Brusque

Página 3

Ele ficará fora por 30 dias, para tratar de assuntos particulares. Quem assumirá a vaga é o suplente Miguel Comandolli Júnior (PSD). Ele é engenheiro e já foi secretário de Obras durante o governo interino de Roberto Prudêncio Neto (PSD).

Com isso, as duas cadeiras do partido no Legislativo passam a ser ocupadas por suplentes, já que o outro titular do mandato, Rogério dos Santos, foi nomeado diretor-presidente do Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan).

A partir desta semana o vereador Ivan Martins (PSD) se licencia do mandato na Câmara de Brusque. Ele ficará fora por 30 dias, para tratar de assuntos particulares. Quem assumirá