Suspeito de assaltar prefeita de São José é encontrado em São João Batista
Anderson Dany Silva, 35 anos, apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa aos policiais militares
Anderson Dany Silva, 35 anos, apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa aos policiais militares
O foragido da Justiça, Anderson Dany Silva, 35 anos, foi preso na madrugada deste domingo, 22, em uma casa noturna, em São João Batista.
Os policiais militares daquela cidade receberam a informação da Central de Inteligência de São José de que o acusado estaria no município e tinha com um mandado de prisão ativo, por receptação, roubo e furto, da comarca de Campos Novos.
Segundo informações da polícia, ele também é suspeito de assaltar o apartamento da prefeita de São José, Adeliana Dal Pont, na quinta-feira, 19.
Com informações do carro em que Silva estaria, os policiais abordaram o acusado que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de outra pessoa. Ele foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e cumprido o mandado de prisão.
Com ele havia uma quantia de R$ 1,2 mil e um aparelho celular, que ficaram apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de São João Batista.
Devido as más condições da estrutura da delegacia daquela cidade, o delegado de plantão, Juscelino Carlos Boos, lavrou o flagrante em Brusque e Silva foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.