Suspeito de matar e decepar dedo de dentista em SC é denunciado pelo Ministério Público
Homem é denunciado por latrocínio
Homem é denunciado por latrocínio
O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) denunciou nesta terça-feira, 20, um homem de 22 anos pelo crime de latrocínio contra o dentista Rafael Caranhoto, 24 anos, encontrado morto na manhã de sexta-feira, 16, em Fraiburgo, no Meio-Oeste Catarinense, e pelo transporte de droga para consumo pessoal. A Justiça já recebeu a denúncia.
Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Nereu Ramos, em Fraiburgo. Rafael foi encontrado morto em seu apartamento com marcas de violência. O réu roubou cartões bancários, diversos bens e valores e decepou um dedo do dentista.
Por volta das 7h30min, o suspeito deixou o local com o carro da vítima. Ele passou em uma agência do Banco do Brasil e sacou mais R$ 2 mil com as impressões digitais do dedo decepado.
Os colegas do dentista desconfiaram quando ele não apareceu para trabalhar e acionaram a PM para averiguar seu apartamento.
A placa do carro da vítima foi informada a órgãos de segurança de todo o estado e o veículo foi localizado em Ibirama, a 190 quilômetros de Fraiburgo, por volta das 13h.
O acusado foi preso em flagrante com os objetos roubados, dinheiro, o canivete usado no crime, um cigarro de maconha e o dedo da vítima enrolado em um guardanapo. Ele teve a prisão preventiva decretada na audiência de custódia e responderá ao processo preso.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Motociclista fica ferido após cair em ribanceira no bairro Paquetá, em Brusque
– Frio a caminho: início da primavera deve trazer madrugadas geladas a SC
– Saiba quais são as árvores frutíferas mais adequadas para plantio em Brusque e região
– Prazo para emissão da segunda via do título de eleitor termina nesta quinta-feira; saiba como pedir
– VÍDEO – Catarinense viraliza na internet e chama atenção de Neymar após se emocionar com figurinha do jogador
– Assista agora:
Saiba como deixar seu quarto moderno e confortável