Trânsito será alterado em função da festa de Azambuja

Trecho continuará interditado em função das obras do PAC Macrodrenagem

Trânsito será alterado em função da festa de Azambuja

Trecho continuará interditado em função das obras do PAC Macrodrenagem

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade de Brusque orienta os motoristas para as alterações que serão realizadas nos arredores do Complexo de Azambuja, em função da realização da tradicional Festa de Nossa Senhora do Caravaggio, que acontece de 22 a 25 de maio. Para a montagem das estruturas, a Guarda de Trânsito de Brusque vai realizar o fechamento da rua Azambuja, no trecho que vai do acesso à rua Nova Trento, até a área final do hospital, a partir do meio-dia.

Dessa maneira, os motoristas que precisarem ir em direção ao bairro Rainha e Paquetá podem acessar a via que passa por trás do hospital, na região dos estacionamentos. Agentes de trânsito estarão de prontidão no local para informar sobre o desvio e liberar a passagem de veículos de emergência para o hospital.
 
Um trecho da rua Azambuja continuará interditado em função das obras do PAC Macrodrenagem que estão sendo realizadas, assim, os dois acessos à região do Complexo de Azambuja, direção Centro bairro, podem ser feitos pela Rua Bulcão Viana ou via Primeiro de Maio acessando a rua Guilherme Ristow.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio