Três homens são detidos por dirigirem alcoolizados

Três homens são detidos por dirigirem alcoolizados

No sábado, 2, três homens foram detidos por dirigirem embriagados. Policiais militares estavam fazendo rondas pela rua Oswaldo Heil, no bairro Santa Terezinha, por volta das 6h20, quando observaram um Fiat/Palio, cor vermelha e placas de Brusque, andando em zigue-zague pela via. Ao abordarem o condutor do veículo, Tiago Weng, de 20 anos, ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,72 mg/l, acima do permitido.

Adolario Fritzke, de 51 anos, dirigia um VW/Gol e ocasionou um acidente na rua 10 de junho, no Centro de Guabiruba, que deixou uma pessoa levemente ferida e foi conduzida ao Hospital Azambuja. A PM foi atender a ocorrência por volta das 12h e encontrou o motorista com aparente estado de embriaguez. Eles efetuaram o teste do bafômetro, que deu positivo. Além disso, o homem não tinha carteira de habilitação

Um outro acidente, por volta das 20h, desta vez na rua Bulcão Viana, bairro Azambuja, causou apenas danos materiais. No local, a Polícia Militar encontrou Carlos Roberto da Silva Pinheiro, 31, em visível estado de embriaguez, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio