Três pessoas ficam feridas em capotamento durante rally

O acidente ocorreu na região do Lageado Baixo, em Guabiruba

Três pessoas ficam feridas em capotamento durante rally

O acidente ocorreu na região do Lageado Baixo, em Guabiruba

No final da tarde deste sábado, 28, por volta das 17h, ocorreu um acidente envolvendo um dos veículos que participava de um rally de regularidade, evento que faz parte da programação da 23ª Festa Nacional do Jeep, a Fenajeep. Segundo informações do relatório do Corpo de Bombeiros, um jeep escorregou da estrada e despencou em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros, na região do Lageado Baixo, em Guabiruba, ferindo o piloto e mais dois caroneiros.

Ainda de acordo com o relatório, o piloto de 46 anos de idade foi localizado na metade da ribanceira, fora do veículo, e apresentava sinais e sintomas de fratura aberta na perna direita, dores na coluna torácica e escoriações generalizadas. Um caroneiro de 12 anos de idade estava consciente, confuso, apresentava sinais de hipotermia, escoriações na face e um ferimento corte contuso no crânio. A outra caroneira, que estava no banco de trás do veículo, havia sido projetada para fora do veículo no primeiro capote, apresentava contusão no tórax, costas e na perna direita.

As condições do terreno molhado, por conta da chuva, dificultou o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros que teve ainda o auxílio da equipe de resgate da organização. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital de Azambuja,

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio