X
X

Buscar

Tribunal de Justiça julga em fevereiro recurso de acusada pela morte de Chico Wehmuth

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina marcou para o dia 5 de fevereiro o julgamento da apelação feita por Sandra Maria Bernardes contra a decisão do tribunal do júri, que a condenou a 21 anos de prisão por considerá-la culpada pelo assassinato do empresário Chico Wehmuth. O julgamento ocorreu em setembro de 2018, mas […]

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina marcou para o dia 5 de fevereiro o julgamento da apelação feita por Sandra Maria Bernardes contra a decisão do tribunal do júri, que a condenou a 21 anos de prisão por considerá-la culpada pelo assassinato do empresário Chico Wehmuth.

O julgamento ocorreu em setembro de 2018, mas a defesa dela pediu que seja revisado pelo TJ-SC, por considerar que não foi imparcial.

Sandra passou a cumprir a pena logo após a leitura da sentença, mas permaneceu pouco tempo encarcerada. Sua defesa conseguiu a liberdade provisória, junto ao Superior Tribunal de Justiça, para que pudesse recorrer em liberdade.

O recurso já está em pauta e, se for negado, é possível que seja determinada a retomada do cumprimento da pena, com retorno da acusada à prisão. Wehmut morreu em 2014, vítima de envenenamento, segundo o processo judicial.

Veja também:
Aumento na conta de luz gera várias reclamações no Procon de Brusque

Depois de mais de 30 anos, brusquenses descobrem que são irmãos após morte do pai

Luciano Hang se manifesta sobre fala contra OAB: “não me referi aos advogados”