Trio de Florianópolis é condenado por furtos em Brusque
Eles foram julgados pelos crimes cometidos no dia 1º de julho, em algumas residências no município
Eles foram julgados pelos crimes cometidos no dia 1º de julho, em algumas residências no município
O trio Daniel Morenno Azevedo e Silva, 25 anos, Jordan Jean Nascimento Silva, 25, e Harrison Wilson Santos Flores, 22, foi condenado pelo juiz Edemar Leopoldo Schlösser, nesta terça-feira, 15, pelo crime de furto.
Daniel e Flores cumprirão a pena de 3 anos e sete meses, em regime fechado, e Jordan a dois anos e nove meses, em regime aberto.
Eles foram julgados pelo crime de furto cometido no dia 1º de julho, em duas casas e ao tentarem arrombar outra, na rua Pomerode, no Santa Rita, quando foram flagrados por um casal.
Os acusados vieram de Florianópolis para cometer crimes em Brusque. Ao serem flagrados pelo casal, o proprietário da casa tirou a chave de fenda que estava na mão de um dos criminosos, e passou a persegui-lo.
O ladrão correu em direção a um carro C4 Picasso, onde estavam os outros dois comparsas que o aguardavam, na mesma rua. Uma das vítimas chegou a quebrar o vidro do carona com a chave de fenda.
Os três fugiram, mas o casal chamou a Polícia Militar, que os prendeu em seguida, no estacionamento do supermercado Otto Atacarejo, na rua Dorval Luz, no Santa Terezinha.
Dentro do veículo havia uma televisão, notebook, mala e outros itens. Desde a prisão, o trio permanece detido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque. Todos possuem passagens anteriores na polícia.