Unifebe oferece formação continuada aos professores, funcionários e comunidade

A palestra de abertura será realizada na segunda-feira, 3 de fevereiro, às 19h

Unifebe oferece formação continuada aos professores, funcionários e comunidade

A palestra de abertura será realizada na segunda-feira, 3 de fevereiro, às 19h

Inicia nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, a Formação Continuada do primeiro semestre oferecida pela Unifebe aos seus professores, funcionários e comunidade em geral. O evento tem como tema “Unifebe Comunitária: desafios e perspectivas para o ensino, para a iniciação científica e a extensão”.  A palestra de abertura será realizada às 19h, no auditório do Bloco C, pelo professor William Fernandes Molina e pela bibliotecária Carla Zenita do Nascimento. Eles falarão sobre a “Implementação de Políticas Institucionais”.

Na segunda noite, também às 19h no auditório, o público confere o tema “Metodologias Inovadoras” com o professor José Armando Valente, da Universidade Estadual de campinas – Unicamp. Já na quarta-feira, 5, o reitor da Unochapecó, professor Odilon Luiz Poli, apresenta ao público palestra sobre a temática do evento, no mesmo local e horário.

Reuniões

Além das palestras, os inscritos na formação também participam de uma reunião com a Administração Superior, na quinta-feira, 6, às 19h, no auditório do Bloco C. Uma hora depois iniciam as reuniões de colegiado de cada curso. “Os encontros com os colegiados são definidos pelas coordenações de curso, desta forma podem ocorrer em dias e horários diferenciados. Os docentes devem ficar atentos às informações enviadas pelos coordenadores dos cursos em que lecionam”, explica o pró-reitor de Ensino de Graduação, Claudemir Aparecido Lopes.

Na segunda-feira ou terça-feira, 10 e 11, os professores ingressantes e demais interessados podem participar da oficina sobre Plano de Ensino, às 19h, Laboratório de Informática.

O evento é aberto à comunidade e as inscrições podem ser feitas pelo site www.unifebe.edu.br. Mais informações: 47-3211-7205.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio