Vasco bate o Volta Redonda e mantém invencibilidade no Carioca

Com pênalti polêmico, Gigante da Colina ganhou por 2 a 0

Vasco bate o Volta Redonda e mantém invencibilidade no Carioca

Com pênalti polêmico, Gigante da Colina ganhou por 2 a 0

O Vasco da Gama venceu a surpresa Volta Redonda nesta quarta-feira, 10, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, com gols de Nenê e Thalles. Com a vitória, o clube manteve a ponta do grupo A do estadual.

O destaque individual do primeiro tempo foi o atacante Éder Luis, do Vasco. Ele havia sido reserva no jogo anterior e entrou com o gás todo para cavar uma vaga no time titular. Foi o avançado que teve algumas das melhores chances do Gigante da Colina, que teve a maior parte da posse de bola. Apesar de perigoso, o Voltaço não conseguiu surpreender.

Na volta para o gramado, a partida não mudou muito de cenário. O Volta Redonda, surpresa que bateu o Fluminense na estreia, tem no elenco Vinícius Pacheco, ex-Flamengo, é comandado por Zinho, ex-jogador com passagem também pelo rubro-negro, por isso é um adversário de respeito.

A experiência de Zinho e companhia não foi o suficiente para o clube de amarelo e preto. O meio-campo Nenê, sempre ele, abriu o marcador para o Cruz-Maltino aos 15 da segunda etapa, de pênalti. O Voltaço teve chances claras para marcar, mas foi parado por Martín Silva. No apagar das luzes, Thalles ampliou nos acréscimos. E ficou nisso: 2 a 0

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio