Veículo com placas de Brusque é usado em assalto a carro-forte, no Meio Oeste
Polícia Militar de Fraiburgo está empenhada durante todo o dia para tentar localizar os criminosos
Polícia Militar de Fraiburgo está empenhada durante todo o dia para tentar localizar os criminosos
Um assalto a um carro-forte na manhã desta terça-feira, 5, mobilizou toda a Polícia Militar do Meio Oeste catarinense. Era por volta das 10h20 quando cerca de dez criminosos atearam fogo em um veículo para impedir o tráfego, na SC-355, entre Videira e Fraiburgo.
Assim que o carro que transportava dinheiro tentou passar pelo local, foi abordado pelos assaltantes. Houve intensa troca de tiros entre os seguranças do veículo e os criminosos, que explodiram o carro-forte e atearam fogo.
Um dos seguranças ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital. Segundo a Polícia Militar de Fraiburgo, que foi a primeira a chegar ao local, os criminosos estavam em, pelo menos, três veículos.
Após o crime, eles fugiram e abandonaram um dos carros, um Cruze, com placas QHF- 5109, de Brusque. O sistema de dados, entretanto, mostra que a placa pertence a outro veículo de Brusque. A suspeita, portanto, é que a placa tenha sido clonada.
A Polícia Militar de Fraiburgo ficou empenhada durante todo o dia na tentativa de localizar os criminosos. Até o fim do dia a polícia não sabia informar se os criminosos roubaram alguma quantia em dinheiro de dentro do veículo.