A verdade por trás da traição da Ana: entenda história de outdoor que chamou atenção dos brusquenses

Placa que traz a mensagem “seu marido tá babando por outra” viralizou na internet

A verdade por trás da traição da Ana: entenda história de outdoor que chamou atenção dos brusquenses

Placa que traz a mensagem “seu marido tá babando por outra” viralizou na internet

Após o outdoor sobre uma suposta traição chamar a atenção de Brusque e região, o jornal O Município foi em busca da história por trás da mensagem. A imagem com o recado “Ana, seu marido tá babando por outra. Ass: Seu Amigão”, circulou nas redes sociais, além de despertar o interesse de quem passa pela esquina da rua do Centenário com a avenida Otto Renaux, no Centro.

Desde que foi instalado, o outdoor teve várias interpretações e foi motivo de debate na internet. Além de alcançar outros municípios, a imagem também viralizou em outros estados. Muitos chegaram a ver o recado com malícia.

Trata-se de uma campanha publicitária do Açougue Bruns, criada pela equipe da MAISQ
Marketing. Ana é a personagem por trás da ação.

A intenção do projeto é mostrar a qualidade dos produtos oferecidos no estabelecimento. O marido de Ana estava apenas “babando por uma boa alcatra temperada” que o Açougue Bruns oferece.

Primeiro outdoor chamou atenção de quem passava pelo local e viralizou na internet | Foto: Divulgação

Boa repercussão

A agência comenta que se surpreendeu ao ver outras empresas, inclusive de publicidade, replicarem a campanha em forma de meme – imagem relacionada ao humor. “Neste momento vimos que a campanha foi um sucesso”, apontam os gestores.

Segundo a equipe da MAISQ, a repercussão reforça o poder das mídias convencionais aliadas a boas ideias.

“Quando chamamos o cliente, avisamos que era uma ideia louca, que se der certo como
imaginávamos, daria muito bom! E antes mesmo de apresentar as artes, ele já falou que
toparia. A confiança em nosso trabalho foi tão grande, que no dia da apresentação toda a campanha estava pronta, o cliente precisava apenas selecionar os pontos de outdoor”, pontua Marcele Frainer, diretora da MAISQ.

Diego Bruns, proprietário do Açougue Bruns, comenta que investiu um valor diferente do padrão como uma forma de apostar na ideia.

“Como eu invisto pouco em outdoor, fiquei um pouco receoso, já que eram quatro placas e
inicialmente nenhuma delas levava o meu logotipo, mas sabendo da curiosidade do povo
brusquense, sei que quando sair a segunda fase, todo mundo vai lembrar que fomos nós”, pontua.

Próxima fase da campanha inicia na quinta-feira com um novo outdoor | Foto: Arquivo pessoal

Próximo outdoor

O empresário afirma que está contente com a campanha e a repercussão que ela causou. “Fico muito feliz em ter sido o cliente escolhido pela agência para usar essa estratégia e mais feliz ainda por ter topado”.

O diretor da MAISQ, Vagner Santos, diz que a campanha está mostrando um resultado maior do que era esperado.

“Muitas empresas e profissionais ainda se preocupam com detalhes errados, apenas seguem as Trends, e não buscam inovar. Poucos sabem, mas uma boa propaganda não parece uma propaganda. Essa é nossa essência, fazer o que precisa ser feito para alcançar resultados inesperados”, finaliza.

Os outdoors que integram a segunda fase da campanha serão colocados na próxima quinta-feira, 14.

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