Vereadora eleita em Rio do Campo é esfaqueada pelo marido dentro de posto de saúde onde trabalhava
Caso aconteceu na tarde de terça-feira, 12
Deisi Felczak Pereira (PL), vereadora eleita no município de Rio do Campo, no Alto Vale, foi esfaqueada pelo ex-marido dentro de um posto de saúde onde trabalhava na tarde desta terça-feira, 12. Ambos ficaram gravemente feridos.
Ela é técnica de enfermagem do posto de saúde do bairro Rio da Prata e foi sido surpreendida pelo ex-companheiro, que estava com uma faca. O caso ocorreu por volta das 15h30.
O homem teria entrado no posto de saúde, derrubado Deisi no chão e a esfaqueado. Conforme o relatório da Polícia Militar, ele tentou tirar a própria vida após a agressão.
Outros funcionários tentaram impedir e foram ameaçados. Uma das pessoas que estava no local, porém, conseguiu desarmar o homem ao bater com um pedaço de madeira na faca.
Tanto a vítima quanto o agressor ficaram em estado grave de saúde por conta dos ferimentos.
A vereadora eleita foi conduzida de helicóptero para um hospital de Blumenau e o homem foi levado para um hospital de Rio do Sul por uma equipe do Samu, segundo informações da Polícia Militar.
Leia também:
1. Proprietária de casa danificada por obras da margem esquerda da Beira Rio vai receber indenização de quase R$ 300 mil
2. Organização criminosa que atua no tráfico de drogas em Brusque é alvo de operação da Polícia Civil
3. Consumo de crack se destaca entre atendimentos do Caps AD de Brusque em 2024
4. Brusque vai de 33°C para 12°C em apenas dois dias; veja o que diz previsão
5. Rock na Praça será realizado nesta sexta-feira, com Dazaranha
Assista agora mesmo!
Kaktu’s: a história do bar de Guabiruba que marcou a geração dos anos 90: