VÍDEO: Câmera flagra homem tirando foto debaixo da saia de mulheres em Jaraguá do Sul
Polícia Civil investiga se houve compartilhamento das imagens tiradas
Polícia Civil investiga se houve compartilhamento das imagens tiradas
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do homem flagrado por câmeras de vigilância fotografando partes íntimas de mulheres em um supermercado de Jaraguá do Sul.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami) de Jaraguá do Sul. A busca e apreensão foi realizada na tarde de terça-feira, dia 30.
As câmeras de vigilância registraram O.E.S., que é funcionário da empresa dos Correios, enquanto fazia imagens por debaixo da saia das mulheres, sem que as vítimas percebessem. A conduta do autor configura o crime de registro não autorizado da intimidade sexual, previsto no novo tipo penal descrito no artigo 216-B do Código Penal.
Segundo a polícia, o mandado de busca e apreensão teve como finalidade apreender dispositivos informáticos e de armazenamento de dados a fim de obter as imagens e verificar se houve compartilhamento delas, o que configuraria delito mais grave. Os materiais apreendidos foram encaminhados para perícia.