VÍDEO – Confira momento em que cachorra busca corpo de dono no Vale do Itajaí
Cão não era especializado em buscas
Cão não era especializado em buscas
Correção 20/01 – 21h25: Inicialmente os bombeiros voluntários haviam informado que a cachorra apontou o local exato onde ele estava. Entretanto, ela apenas auxiliou nas buscas. O texto abaixo já está atualizado.
A cachorra de Alaerte Borges de Paula, não possui raça definida e não é especializada em buscas, mas ajudou nas buscas pelo dono que desapareceu nos deslizamentos em Rodeio nesta sexta-feira, 20.
A cadela ajudou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial (CBVI) e demais equipes a encontrar o corpo, que foi encontrado em um rancho na rua Santa Polônia, no bairro Diamante.
Segundo o comandante Evandro Vinotti, da CBVI, as equipes já desconfiavam do local e, nesta sexta, os familiares do homem levaram a cadela dele para auxiliar. O comandante ainda diz que se houver a possibilidade, o CBVI irá adotar a cadelinha.
O trabalho do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina segue em busca de uma bebê, de um ano e meio, na região do Pico do Morro. A criança é Helena de Oliveira, irmã de Melyssa de Oliveira, de 4 anos, e filha de Geovani Oliveira, de 30 anos, que foram encontrados mortos na quarta-feira, 18. Reinaldo Lamin, de 41 anos, foi a terceira vítima encontrada morta pelos bombeiros.
Leia também:
1. Igreja Matriz São Luís Gonzaga, em Brusque, estará fechada na próxima semana
2. Depressão não é sinônimo de tristeza; entenda doença e confira sintomas
3. Jogador do Brusque que sofreu convulsão antes de jogo deve deixar hospital de Florianópolis no sábado
4. Após bloqueio por deslizamento de terra, BR-376, entre SC e Paraná, é liberada
5. Cadela Zaara e cabo de Souza, de Brusque, atuam nas buscas por desaparecidos no Vale do Itajaí
– Assista agora:
Conheça os pratos típicos e mais pedidos da Festa Pomerana, em Pomerode