X
X

Buscar

VÍDEO: Família faz surpresa para recepcionar vítima do acidente de avião em Guabiruba

Queda do monomotor ocorreu na manhã deste sábado

A família de uma das vítimas do acidente de avião, que ocorreu neste sábado, 25, em Guabiruba, prestou uma homenagem nas boas-vindas de Alessandro Cunhago após ele receber alta do hospital.

O vídeo divulgado nas redes sociais mostra a recepção da família para Cunhago. Ele é recebido com balões e confetes por seus familiares. Toda a casa foi decorada para o momento especial. Todos usavam máscara.

O acidente

Além de Cunhago, Fábio Juliano Reis também estava no avião monomotor. Segundo o proprietário do aeródromo Fazenda Aero Amil, Amilton Reis, o avião teve pane no motor.

Conforme publicado anteriormente pelo jornal O Município, Reis afirmou à reportagem que enquanto Fábio e Alessandro sobrevoavam Guabiruba, eles sentiram o motor dar uma “rateada” e na sequência o avião apagou.

“Foram desligados os magnetos e a chave. Foi feito novamente os procedimentos e ele ligou e voltou a funcionar, mas deu a pane de novo. Daí ele [Fábio, o piloto] não conseguiu mais ligar e o motor morreu de vez”.

Delamar Produmax

Segundo Amilton, ao perceberem a situação, eles tentaram pousar na via. “Foi a situação mais confortável para aquele momento para não botar em cima de casas”.

Fábio, irmão do proprietário do aeródromo, fazia o voo com um possível comprador da aeronave, Alessandro.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.