VÍDEO – Fiéis acompanham transmissão do Santo Rosário do Frei Gilson no estacionamento da Havan, em Brusque
Transmissão foi encerrada por volta das 6h
Transmissão foi encerrada por volta das 6h
Diversos fiéis compareceram em frente à loja Havan, no Centro de Brusque, para acompanhar a transmissão do Santo Rosário do Frei Gilson, realizado na madrugada deste sábado, 19.
A transmissão começou às 4h, porém, desde as 3h15 já havia pessoas no local. Aos poucos, outros fiéis se acomodaram com cadeiras no estacionamento.
O momento foi marcado por muita reza e fraternidade entre todos. A transmissão acabou por volta de 6h.
As transmissões ao vivo do Frei Gilson têm mobilizado milhares de pessoas durante a Quaresma, em diversas cidades.
O dono da Havan, Luciano Hang, destacou a alegria em contribuir com iniciativas de fé. “É um prazer liberar o estacionamento das nossas lojas para eventos religiosos tão bonitos e significativos. A Havan sempre estará de portas abertas para iniciativas que contribuam com a fé e a evangelização das pessoas”.
Como o atentado de 11 de setembro quase afetou abertura do Alivia Cuca, famoso bar de Brusque: