+

VÍDEO – Homem é alvo de tentativa de homicídio em Itajaí

Vítima foi atingida por quatros disparos

VÍDEO – Homem é alvo de tentativa de homicídio em Itajaí

Vítima foi atingida por quatros disparos

Na noite de sexta-feira, 19, um homem de 30 anos foi atingido por quatro tiros de arma de fogo em Itajaí. O caso ocorreu rua Galdino de Borba, no bairro Cordeiros, e foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.

Por volta das 21h45 os policiais foram acionados para uma ocorrência no mesmo bairro, mas, ao invés da rua Galdino de Borba, a tentativa de homicídio teria ocorrido na avenida Guanabara. No local a guarnição encontrou cinco marcas de tiros, sendo duas na vidraçaria e três no parapeito de uma conveniência.

Polícia Militar/Divulgação

Próximo do local, na rua Pernambuco também foram encontradas marcas de disparo de arma de fogo. Conforme os policiais, haviam duas marcas de tiro em um portão branco.

Polícia Militar/Divulgação

Enquanto os policiais ainda realizavam o levantamento das informações, um novo chamado foi feito. Um homem tinha sido baleado na perna na rua Galdino Borva, que fica a poucos metros de distância de onde a guarnição estava.

Chegando ao local, a vítima relatou que ele tinha sido atingido por quatro disparos de arma de fogo na perna esquerda. O homem contou que estava tomando uma dose de cachaça na conveniência quando foi abordado por dois homens que ele não conhecia.

Ele disse que a dupla chegou ao estabelecimento em uma moto Honda Biz e o atirador logo disse que iria matá-lo. A vítima desacreditou da promessa, mas o homem tirou uma arma e começou a disparar em sua direção diversas vezes.

O Samu foi acionado para atender a vítima, que foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Cordeiros. Ela precisou ser encaminhada para o hospital Marieta, pois um dos projéteis ficou alojado na sua perna.

Diante dos fatos, a guarnição recolheu evidências e as imagens de câmeras de monitoramento com o objetivo de identificar os autores do ato criminoso. Um boletim de ocorrência foi registrado para instruir a investigação criminal por parte da Polícia Judiciária.

Confira o vídeo:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo