VÍDEO – Jovem bombeiro de Ilhota morre após lutar por meses contra infecção bacteriana
Sepultamento ocorreu neste domingo, 18, e bombeiros prestaram última homenagem
Sepultamento ocorreu neste domingo, 18, e bombeiros prestaram última homenagem
O jovem bombeiro de Ilhota, Weliton Zeferino morreu neste sábado, 17, devido uma infecção por bactéria. O sepultamento foi realizado neste domingo, 18.
Em 2017, com 18 anos, o jovem finalizava o curso de bombeiro voluntário e estava para fazer parte da corporação de Ilhota quando sofreu um acidente no caminho para o batalhão. Ele colidiu a moto na traseira de um caminhão e teve politraumatismo.
Por conta da gravidade do acidente, o rapaz passou mais de 1 ano internado no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O acidente causou a perda dos movimentos superiores e inferiores de Zeferino.
A família realizou diversas ações para arrecadar fundos para custear os tratamentos para o rapaz. De acordo com o bombeiro Carlos Rampelotti, Zeferino faleceu neste sábado, 17, em decorrência de uma bactéria. Ele estava internado na UTI do Hospital Azambuja, em Brusque, para lutar contra a bactéria, mas não resistiu.
O sepultamento ocorreu na tarde deste domingo, 18, no cemitério municipal de Ilhota. Os colegas de corporação fizeram uma última homenagem para o rapaz.
COUVE-FLOR RECHEADA: FORMA GOSTOSA DE COMER LEGUMES: