VÍDEO: Mãe encontra larvas em pacote de bolinho recheado da filha, em Blumenau
Ela acredita que a menina de quatro anos tenha ingerido algumas antes de perceber
Ela acredita que a menina de quatro anos tenha ingerido algumas antes de perceber
Todos os dias quando chega da creche, Clara Luiza, de 4 anos, espera seu pacote de bolinho. Nesta terça-feira, 17, não foi diferente. O que mudou foi o tipo do mini bolo: dessa vez, ao invés de comprar o redondo que sempre escolhia, Nargelli Costa, mãe da Clara, levou um quadrado da mesma marca.
Assim que a filha chegou em casa, Nargelli deu o bolinho para ela junto de um pote para os farelos. O que ela não esperava é que logo a menina chamaria ela aos gritos de “Mãe! Minhoca!”
O pacote estava lacrado. A validade do produto ia até março de 2020. Nargelli compra os bolinhos da Bauducco há anos, porém na única vez que escolheu este formato deu de cara com algo completamente inesperado: larvas.
Como é possível ver no vídeo publicado pela mãe no Facebook, havia três grandes vermes no pote em que caiu parte da cobertura do bolinho que Clara estava comendo. Ela acredita que a pequena tenha ingerido algumas.
“Ela até me questionou ‘mãe, será que eu engoli essas minhocas?’, mas logo ela esqueceu e passou. Disse que o gosto estava normal. Mas de madrugada ela acordou com dor de barriga, então fiquei preocupada”, relata a mãe.
De acordo com Nargelli, desde o fim de tarde de ontem, quando ocorreu o episódio, ela não conseguiu contato com o atendimento ao consumidor da Bauducco. Os telefonemas no 0800 não são atendidos e a mensagem enviada na central de atendimento do site da empresa não recebeu resposta.
Veja o vídeo publicado por Nargelli em seu perfil no Facebook:
Na postagem feita no perfil da bombeira, vários amigos comentaram indignados. Uma relatou já ter encontrado larvas em um pacote de chocolate de outra marca. Nargelli comenta que já viu vídeos de bichos encontrados em outros doces, mas menores do que os que ela viu no bolinho.
Ela foi até o supermercado que fica perto da casa dela, no Progresso, avisar o gerente do estabelecimento para que outras mães não fossem surpreendidas com as larvas. Ele ficou agradecido com a atitude de Nargelli.
“Ele também ficou espantado. Mostrei a embalagem e ele disse que iria imediatamente tirar os produtos do mesmo lote das prateleiras. Ele também vai avisar outros estabelecimentos e entrar em contato com o fabricante. Enfim, espero que a Bauducco se posicione com relação a esse fato”, comenta.