VÍDEO – Mulher agredida com facadas na cabeça morre após 22 dias internada no Sul de SC
Vítima tinha 36 anos
Vítima tinha 36 anos
Faleceu na manhã desta terça-feira, 23, Tânia Fernandes da Silva Ataíde, de 36 anos. No dia 1 de agosto, ela foi agredida com cinco golpes de faca na cabeça enquanto trabalhava em um posto de combustível no município Criciúma. Ela estava internada no Hospital São José (HSJ) desde a noite das agressões, porém, não resistiu aos ferimentos.
Após ser ferida, Tânia foi levada até um hospital da região, onde realizou uma neurocirurgia, visto que a faca estava cravada na nuca dela. Naquela noite, as Polícias Civil e Científica estiveram no posto de combustível para elucidar melhor o crime.
Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou até o local para atender Tânia, ela estava em estado de choque e com a faca cravada no crânio. O cabo da faca foi encontrado ao lado da vítima.
Segundo informações de funcionários do local, a gerente começou a trabalhar no local faziam poucos dias e, por volta das 17h daquela segunda-feira, 1, ela discutiu com o suspeito, dando a ele uma suspensão e o liberando para ir para casa.
Entretanto, por volta das 18h, o homem voltou ao local armado com uma faca. A gerente, que estava atendendo um cliente, foi atingida pelos golpes de faca do suspeito, que saiu do local em uma Honda Titan de cor prata.
Ele foi localizado e preso dois dias depois, na quarta-feira, 3, e foi encaminhado para o Presídio de Criciúma. Segundo informações, ele já possui passagens por ameaça contra a ex-mulher.
Leia também:
– Ministro Alexandre de Moraes determina buscas na casa de Luciano Hang; entenda
– Homem que produzia conteúdo pornográfico e abusava sexualmente de sobrinha é preso no Litoral de SC
– Prefeitura cede terreno para construção de nova sede da Câmara de Brusque
– Joinvilense é eleita melhor jogadora do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Sub-21
– Colisão entre três carros mobiliza Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau