Corpo de vítima de latrocínio é encontrado em estrada, no Rio Branco
Natal Avi, 53 anos, morreu após ser golpeado na cabeça
Natal Avi, 53 anos, morreu após ser golpeado na cabeça
Um possível latrocínio foi registrado na manhã deste sábado, 14, por volta das 9h30. A Polícia Militar foi acionada após moradores localizarem o corpo de um homem, caído em um barranco na margem da rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco.
Logo veio a confirmação: tratava-se de Natal Avi, 53 anos, morador de um sítio localizado na rodovia Pedro Merízio (SC-486), que liga Brusque a Botuverá. Ele foi morto com golpes na cabeça, possivelmente de um paralelepípedo.
Ele estava desaparecido deste a noite de sexta-feira, 13, quando teria saído de casa para comprar óleo em um posto de combustíveis e não foi mais visto.
A vítima estava em uma Ecosport de cor prata, placas de Botuverá. Familiares de Natal foram até o local onde o Instituto Geral de Perícias (IGP) estava realizando o levantamento e recolhendo o corpo e reconheceram como sendo de Avi, que trabalhava com a venda de lenha.
A PM recebeu a informação que na mesma estrada havia um veículo abandonado, com as mesmas características da Ecosport da vítima. A guarnição do sargento Borges foi até o local, na rua Silvério Régis, bairro Lageado Baixo, já no município de Guabiruba, e localizou o automóvel. A estrada é a mesma de onde o corpo foi localizado, distante cerca de quatro quilômetros apenas.
O veículo também passou por perícia e as investigações sobre o crime já foram iniciadas. A princípio tratado como latrocínio, uma vez que o homem morto costumava andar com dinheiro e tinha vendido uma carga de lenha no dia anterior. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio.